Direito Previdenciário

  • Planejamento Previdenciário

    Ao cliente segurado será apresentado uma projeção de sua futura aposentadoria. Analisamos todas as regras de transiçao até chegar no melhor beneficio a concedido, levando em consideração tempo e valor.


  • Aposentadoria Por Tempo de Contribuição

    Os segurados que possuem direito a concessão deste beneficio são os que completarem o tempo mínimo de contribuiçao exigido, sendo 30 anos para mulheres e 35 para homens. As regras por Progressão e Proporcional também podemrão ser aplicadas para conseguir o melhor benefício.


  • Requerimento e Acompanhamento de Processos Previdenciário

    Trabalhamos na linha de frente do processo, do inicio até a concessão da aposentadoria, e seu respectivo acompanhamento, até. Realizamos o serviço tanto na esfera administrativa como na judicial.


  • Aposentadoria Especial

    Requeremos o benefício previdenciário oferecido aos segurados que trabalharam expostos a agentes prejudiciais à saúde e à integridade física, classificados como agentes quimicos, biológicos e físicos.


  • Pensão Por Morte

    O benefício será concedido para dependentes do segurado que vir a falecer ou que tenha a morte declarada judicialmente, desde que o caso se enquadre nos requisitos necessários.

  • Revisão

    A revisão de benefícios pode se dar no meio administrativo ou judicial. O serviço permite que  beneficiário que não concorda com algum parametro utilizado na concessãao de seu beneficio possa solicitar ao INSS uma reanálise, em busca de novos elementos. 

  • Acidente de Trabalho

    O Auxílio-Acidente é um benefício de natureza indenizatória pago ao segurado do INSS quando, em decorrência de acidente, apresentar sequela permanente que reduza sua capacidade para o trabalho. Essa situação é avaliada pela perícia médica do INSS. Como se trata de uma indenização, não impede o cidadão de continuar trabalhando.  (via https://www.inss.gov.br/tag/acidente-de-trabalho/)